quarta-feira, 18 de março de 2009

60 anos, 60 dias, a história de Carlos Carnevali

Quando Carlos Carnevali comentou que gostaria de escrever um livro, eu já sabia que seria um trabalho incrível. Já o conhecia o suficiente para saber que se tratava de um profissional excepcional, com muitas coisas interessantes para contar e uma maravilhosa trajetória profissional, incrementada por seu ótimo humor e todo seu carisma. Além disso, ele viveu uma experiência muito dificil e ao mesmo tempo engrandecedora, sendo preso prestes a completar 60 anos. Durante 60 dias, refletiu sobre sua vida e os ensinamentos desta vivência. Já em liberdade, me fez um resumo da experiência que gostaria de registar, e foi com este breve relato que aceitei com muita honra o convite para escrever a história de Carlos Carnevali.
O livro 60 anos, 60 dias é uma leitura leve e prática, mas que trata de questões essenciais da vida humana, como o SER e o TER. Trata do dilema vida e trabalho, prioridades e família, saber fazer escolhas, saber correr riscos. Aceitar os caminhos pelos quais a vida nos conduz.
Para mim, foi muito especial realizar este trabalho. O lançamento do livro foi maravilhoso, com muitos amigos queridos prestigiando, e até o momento temos recebido os melhores comentários dos leitores.
Gostaria muito que vocês, meus queridos amigos, também lessem e comentassem.

Caso queira adquirir o livro, basta enviar um email para livro@dotnews.com.br solicitando quantos exemplares deseja e qual seria o endereço da entrega. Em seguida, enviaremos os dados para depósito bancário. Após confirmação do depósito, formalizamos sua entrega. O valor do livro com desconto (e autografado) é de 20 reais.

Obrigada e boa leitura!

2 comentários:

Carneiro disse...

E pra mim, que perdi os quatro anos do Camiland, resta-me deliciar a partir de agora com a sua nova e mais forte fase e inspiração. Bom retorno e muito sucesso para o Camiland. Bjo Gde. Carneiro

Unknown disse...

Vc é meu orgulho e eu amo vc. Só isso que tenho a dizer no momento. Bjs