quarta-feira, 18 de março de 2009

Voltei

Depois de quase dois anos sem publicar, voltei. Durante 4 anos publiquei o blog Camiland, escrevendo sobre tudo. Um dia, por alguns motivos, resolvi encerrá-lo. Agora sinto que é hora de reabrir este espaço, que é também a forma gostosa que encontrei de falar com alguns amigos, que por várias vezes comentaram sentir saudades do meu blog. '
Aqui está o Camiland, novo, e de novo.
Voltei, com muito menos tempo, mas com muito mais inspiração, pois tive um filho, e isso é um grande motivo para querer escrever todos os dias sobre minhas aventuras na recém carreira de mãe. Escrevi um livro também, em co-autoria com uma pessoa incrível que me contou uma história maravilhosa, e que eu só tive que passar pro papel as palavras deste homem para emocionar as pessoas. Vamos falar sobre tudo isso aqui. Por enquanto, sejam bem-vindos ao Camiland!
(para quem quer ver os textos antigos, pode acessar camiland.zip.net)

5 comentários:

Jordana disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Cantor Hugo Costa disse...

Aleluiaa...Tava achando que ja ia ter que reler os textos antigos para matar as saudades!!! Obrigada por voltar!! hahah

Beijos

LUFE disse...

Boa Lindi!!!
Estamos felizes com seu retorno...
Eu e o piticos te amamos muito!
Bjs

Unknown disse...

Amiga, welcome back! Vc fez falta! bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.